Gabriel Bugiga atinge a semi em Itajaí (SC)

Gabriel Bugiga atinge a semi em Itajaí (SC)

Carol Meligeni vai às quartas na Tunísia.

Gabriel Bugiga, atleta da Afini Tennis, da Associação Esportiva São José, em São José dos Campos (SP), se classificou, nesta quinta-feira, para a fase semifinal do torneio de Itajaí (SC), competição Grau 4 no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis.

Bugiga, natural de Birigui (SP), superou o brasileiro João Ceolin por um duplo 6/2 e enfrenta o vencedor de Christian Oliveira e Lucca Baptista por vaga na decisão nesta sexta-feira.

Carol Alves Meligeni (CBT/Correios/Prefeitura de São José dos Campos/Colinas Shopping), atleta da equipe, se garantiu nas quartas de final do torneio de Hammamet, na Tunísia, evento sobre o saibro com premiação de US$ 10 mil. Ela derrotou a italiana Chiara Quarttone por 6/1 6/2 e buscar vaga na semifinal diante da argentina Guillermina Naya nesta sexta-feira.

A Afini Tennis, equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Prefeitura de São José dos Campos (SP) e da Associação Esporiva São José. A equipe possui quatro anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.

Serviço:

Associação Esportiva São José Clube de Campo Santa Rita
Endereço: AV. LINEU DE MOURA S/N – CONJ. RESIDENCIAL JARDIM GOLFE , São Jose dos Campos, 12.244-380
Crédito da foto: Divulgação