Carol avança à final do future de Hamammet em simples e fica com o vice campeonato nas duplas

Carol avança à final do future de Hamammet em simples e fica com o vice campeonato nas duplas

Carol Meligeni continua em excelente fase na Tunísia. Na manhã de hoje ela se classificou para a final de simples do torneio ao derrotar a suiça Jil Teichmann, cabeça de chave 1, por parciais de 6/4 e 6/4.

“Muito contente com a vitoria de hoje, ja tinha jogado contra ela no começo desse ano e perdi, entao fiquei feliz com a evolução que tive nesse tempo e com o nivel que consegui atingir hoje.”
Amanhã, na disputa pelo título, Carol pega a alemã Katharina Hobgarski, cabeça de chave 2.
Nas duplas, Carol e sua parceira Noelia Zeballos ficaram com o vice campeonato ao serem derrotadas pela dupla Diana Enache/Georgiana Ghioroaie por 6/3 1/6 8/10.

Johann Valinho avança no quali.

No torneio masculino, Johann Valinho que na semana anterior passou pelo quali, começou bem a disputa de mais um future na Tunísia, despachando Mohamed Ali Abibsi (ALG) por 6/3 6/3.
Felipe Meligeni e Alexandre Girotto estreiam amanhã no quali da competição.

A Afini Tennis, equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Prefeitura de São José dos Campos (SP) e da Associação Esporiva São José. A equipe possui quatro anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.

Serviço:

Associação Esportiva São José Clube de Campo Santa Rita
Endereço: AV. LINEU DE MOURA S/N – CONJ. RESIDENCIAL JARDIM GOLFE , São Jose dos Campos, 12.244-380
Crédito da imagem: Divulgação